Escola sem paredes na UMAPAZ

No encerramento de um ano tão complexo como 2020, a UMAPAZ e a Escola Santi têm um presente para você! Um e-book gratuito – “Escola sem paredes na UMAPAZ “.
A publicação é o relato de um projeto em parceria entre Escola Santi e UMAPAZ, com crianças de 5 anos, vivenciado nos últimos 3 anos, nas dependências do parque Ibirapuera, UMAPAZ, do Campo Experimental da UMAPAZ e no planetário do Ibirapuera.
Este projeto tem como foco principal a valorização da infância e o contato das crianças com a natureza, como forma de reconhecer-se, descobrir e respeitar o mundo natural. Além de garantir para as crianças, vivências e aprendizagens em um espaço público, aberto, para além dos muros da escola.
Desejamos que sirva de inspiração para você que é mãe, pai, educador ou que convive com crianças pequenas e que possa ser uma semente de esperança para novos tempos!
Onde houver crianças, que elas possam ter contato com plantas, com os elementos da água, do ar, da terra e do fogo, de forma que possam instigar sua curiosidade e imaginação para seguirem adiante fortalecidos, tecendo um mundo mais inclusivo e mais justo, para que elas possam viver em um planeta melhor.