Nossa Equipe

  • All
  • Administrativo Financeiro
  • Alimentação (Sodexo Nutrical)
  • Apoio
  • Atendimento e adm - pedagógico
  • Comunicação (LAB 212)
  • Estagiários e Auxiliares de Classe
  • Gestão
  • Limpeza e Manutenção (Base)
  • Marketing
  • Professores - Educação Infantil e 1º ano
  • Professores - Ensino Fundamental 1
  • Professores - Ensino Fundamental 2
  • Santi Conexão
  • Santi Integral
  • Santimais
  • Segurança (GTP)
  • Tecnologia (Via csc)

Roseli Gonçalves Ferreira

Graduanda em Pedagogia pela Universidade de São Paulo. Atua na área desde 2019, com experiência em Educação Infantil. Atualmente é estagiária volante do Ensino Fundamental I na Escola Santi.

Christiane Smith Trotta

Graduada em Musicoterapia, pedagogia e Child Development pela Universidade FMU, UNIP e LONG BEACH CITY COLLEGE. Atua na área desde 2000. Possui experiência com todas as idades do fundamental 1 e já atuou na educação infantil por 10 anos. Atualmente é professora de inglês do 4º e 5º ano do Escola Santi.  

Amanda Leite

Graduada em moda pela FMU, pós-graduanda em Design Branding pelo Senac.

Paloma Brito Escudero

Atua na área desde 2005. Possui experiência com administrativo/financeiro. Atualmente é assistente administrativa na Escola Santi.

Lara Haddad

Graduada em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC). Atua na área desde 2018. Possui experiência com Ensino Fundamental I. Atualmente é auxiliar de classe na Escola Santi.

Ana Paula Guide Ferreira

Graduada em Letras Português/Espanhol pela Unicid e pós-graduada em Políticas Públicas em Educação pela Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales. Atua na área desde 2010 e atualmente é professora de espanhol na Escola Santi.

Marsol Oliveira Rocha

Graduanda em Pedagogia pela Universidade de São Paulo. Realiza pesquisa de iniciação científica na área de educação e estudos de gênero na América Latina com bolsa pela mesma universidade. Durante o ano de 2020, atuou na rede pública municipal de São Paulo como estagiária do programa, Parceiros da Aprendizagem.

Manuela Mendes Nunes

Graduanda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua na área da educação desde 2019. Possui experiência com inclusão de alunos e tutoria de turmas de 1º e 4º anos. Atualmente é estagiária do T4 na Escola Santi.

Letícia Vieira Finger de Vargas

Graduanda em pedagogia pela Universidade de São Paulo. Atua na área da educação desde 2020. Atualmente é estagiária do 5º ano B na Escola Santi.

Jady Sampaio de Araújo

Graduanda em Pedagogia pela Universidade de São Paulo. Atua na área desde 2018. Possui experiência com educação infantil e alfabetização. Atualmente é estagiária de sala do 3º ano na Escola Santi.

Ana Clara Bin

Mestre em Educação pela Universidade de São Paulo, onde também graduou-se em Pedagogia. Atua na área da educação desde 2003 com larga experiência no Ensino Fundamental 1. Possui experiência com Formação de Professores no ensino público e privado e é autora de livros didáticos. Atualmente é Coordenadora Pedagógica na Escola Santi.

Silvio Tambara Junior

Graduado em Licenciatura em Matemática pela Universidade de São Paulo. Atua na área desde 2004. Possui experiência com ensino de Matemática e Física para o Ensino Médio e o Fundamental. Atualmente é professor do 8° e 9° ano na Escola Santi.

Tatiane Faria

Graduada em Recursos Humanos pela Universidade Anhanguera Educacional. Atua na área administrativa desde 2012. Com Experiência de 8 anos no setor administrativo financeiro, sendo 6 anos de atuação na Somos/Cogna com experiências dentro do grupo nas áreas de Transporte financeiro, Contas a Pagar, Fiscal, Ouvidoria, Projetos e arquivo morto digital.

Felipe Esotico

Graduado em Relações Públicas, com MBA em marketing, especialista em gestão de comunicação e marketing pela USP e marketing intelligence pela Nova IMS. Mais de 15 anos de experiência na área de comunicação, sendo os últimos 10 atuando no setor de serviços. Atualmente trabalha como Analista de Marketing Pleno na Santi.

Ágata de Lima Souza

Graduanda em Pedagogia pelo Instituto Singularidades. Realizou curso extensivo de “professor performance”. Possui experiência desde 2018. Atualmente é estagiária na Escola Santi.

Elitha Dias Batista

Graduanda em Pedagogia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui experiência por dois anos como estagiária na Educação Infantil, com crianças de 1 a 3 anos. Atualmente é auxiliar de classe na Santi.

Rudson Marcelo Duarte

Diretor, ator e pesquisador dos Procedimentos de criação para atuação. Graduado pela Unicamp, realizou seu Mestrado pela USP. Trabalhou com diversos grupos do Brasil e Internacionais.  Atualmente é articulador de processos artístico pedagógico da supervisão de formação artística da secretaria de Cultura da Cidade de São Paulo.

Graziella Bisi Madrid Ambar

Pedagoga pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pós-graduada em Linguagens da Arte na Universidade de São Paulo. Atua na área da educação desde 2002, e sempre envolvida em cursos de formação. Participou do grupo de estudos que acontece em Reggio Emilia, na Itália, que é uma grande referência de Educação Infantil.

Diego Gomes Amado

Formado em História pela PUC-SP e pós graduado em Ensino de Histórias e Culturas Indígenas e Afro-brasileiras. Desde 2006 atua na educação privada.

Gabriela Yue

Graduada em Pedagogia pela PUC-SP, com pós-graduação em Distúrbios de Aprendizagem pelo Centro de Referência em Distúrbios de Aprendizagem e Psicopedagogia pelo Mackenzie São Paulo. Tem participação em diversos cursos de extensão, seminários e congressos em centros de referência na área de Educação.

Mayra Kinker Nascimento

Formada em Pedagogia e Comunicação Social com habilitação em Cinema. Pós graduanda em “Alfabetização: Relações entre ensino e aprendizagem” no Instituto Vera Cruz.  Atua na área da educação desde 2017.

Cristina Gomes

Monitora de alunos mais de 5 anos. Possui experiência de 20 anos como auxiliar e assistente de biblioteca, e formação como contadora de histórias.

Júlia Mesquita

Graduanda em História na FFLCH-USP. Atualmente é estagiária do Fundamental 2 na Escola Santi.

Sophia Froldi Pereira

Graduanda em Pedagogia pela USP. Possui experiência com Ensino Fundamental 1, desde 2019. Atualmente é estagiária na Escola Santi.

Thais Peterfi Costa Simões

Graduanda em Pedagogia pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo. Experiência em trabalho voluntário com crianças de até 9 anos desde 2015 e Educação Infantil. Atualmente é estagiária na Escola Santi.

Lara Sabbatini

Graduanda em Pedagogia pelo Instituto Singularidades. Experiência como professora da língua inglesa e auxiliar de sala. Atualmente é estagiária na Escola Santi.  

Giovana Pereira Batista

Licenciada em História pela Universidade Estadual Paulista e graduanda em Biblioteconomia pela Universidade de São Paulo. Trabalha na área da Educação desde 2011. Atualmente é estagiária de biblioteca na Escola Santi e faz parte do projeto de boas práticas editoriais da Revista do Centro de Preservação Cultural da USP (Casa de Dona Yayá)

Camila Almeida Peraro Mochiutti

Graduanda em Pedagogia pelo Instituto Singularidades. Experiência na área da educação desde 2019. Atualmente é estagiária na Escola Santi.

Manuela de Almeida Camargo e Silva

Graduada em pedagogia e matemática pelo Instituto Singularidades, atua na área há 4 anos, possui experiência no ensino de matemática para crianças e adolescentes e na produção de material didático. Atualmente é professora de matemática do 6º ano na Escola Santi.

Ana Carolina de Araujo Dias

Graduada em Comunicação Social/Publicidade e Propaganda pela Universidade Nove de Julho. Atua na área desde 2013. Possui experiência com secretaria acadêmica. Atualmente atua como auxiliar administrativa pleno – pedagógico na Escola Santi.

Lara Gonzalez Gil

Pedagoga e mestre em educação pela Universidade de São Paulo. Faz parte da Rede Nacional de Educação Democrática. Trabalhou com revisão de livros didáticos, formação de professores e como Tutora na Escola Democrática Politeia.

André Ebert de Moraes

Graduado pela UNESP e pós-graduado em Educação Musical na Faculdade Cantareira. Integrou a equipe de docentes da Fundação Theatro Municipal de São Paulo. Hoje atua nos cursos técnicos em Música da ETEC de Artes – Centro Paula Souza. Dirige a Companhia Mover, realizando espetáculos de artes integradas.

Luana Corrêa Marra

Formada em Pedagogia, pela Universidade Mackenzie, com especialização em Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental 1. Há 16 anos atua na educação. Envolvida com frequência em formações e cursos relacionados à educação, especialmente os relacionados a convivência ética na escola, a primeiríssima infância e a inclusão.  

Tássia de Melo

Atriz, bailarina e professora. Graduada em Educação Física, formada em Ballet pela Royal Academy of Dance (Londres) e em teatro pela Escola de Atores Wolf Maya.

Daniel Farina Moreno

Graduado em Psicologia no Mackenzie (2008) e Pós-graduado em Musicoterapia na FMU (2012). Atuou na área da Psicologia, mas nos últimos 5 anos, dedica-se à música e musicoterapia. Músico profissional, violonista. Desde 2011 atua como professor de violão nas atividades extracurriculares.

Roberta Cristina Carletti Mráz

Graduada em Pedagogia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Comunicação Social com ênfase em Propaganda Publicitária pela FIAM. Pós-graduada em Educação Inclusiva e Deficiência Mental na PUC, em 2010. Atua na área de educação desde 2003. Experiência com formação de professoras na rede pública.

Renata Bertolini

Graduada em Pedagogia pelo Centro Universitário Fundação Santo André e em Jornalismo pela Universidade Metodista com pós graduação em Convivência Ética pelo Instituto Vera Cruz. Integra o Núcleo de Pesquisa em Educação Infantil do Instituto Vera Cruz e participa de estudos sobre as relações interpessoais na escola e documentação infantil.

Mônica Oliveira Carnavarolo

Graduada em Letras Português/Inglês pela Universidade Nove de Julho. Pós-graduada em Língua Inglesa pela Universidade São Judas Tadeu. Atua na área há 14 anos, passando por escolas regulares e de idiomas. Fez intercâmbio para Toronto, no Canadá. Participação em palestras e workshops relacionados ao ensino de língua inglesa.

Maiara Sela Jayme Avila

Cursou Pedagogia na Universidade Paulista, atua na área de educação desde 2007. Tem participação em cursos de extensão e congressos na área de Educação.

Lívia Alonso Tagliari

Cursou Pedagogia pela USP. Participou de programas de monitoria na faculdade nas áreas de Psicologia e Educação Especial, foi bolsista de Iniciação Científica pela Fapesp em projeto que tratou sobre os usos dos cadernos escolares pelos alunos durante toda a trajetória escolar.

Gabriella Lucia Gomes Leme Rodrigues

Graduada em Pedagogia pela Universidade Salesiana de São Paulo. Pós- graduada em Alfabetização pelo Instituto Vera Cruz, participou de diversos cursos nas áreas de Língua Portuguesa, Autonomia Moral, Arte e Matemática, inclusive participou do curso PROFEMAT – Programa de Formação de Professores em Educação Matemática.

Amanda Christine Rebello

Graduada em Pedagogia pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas. No ano de 2016 concluiu sua Pós-graduação no Instituto de Educação Singularidades. Participa com frequência de cursos ligados a área da educação, principalmente os que têm foco em Educação Infantil oferecidos pela Escola da Vila e outros centros de estudos.

Alessandra Calegaris Marins de Paulo

Graduada em Pedagogia pela Universidade Bandeirante. Pós-Graduada em Alfabetização pelo Instituto Superior de Educação Vera Cruz. Realizou MBA em gestão Escolar pela Esalq – USP. Atua na área desde 2008.

Jacqueline Moraes

Graduada em pedagogia pelo Instituto Singularidades. Possui experiência nas áreas da educação e da comunicação desde 2014.  

Marta Sala Mantovanelli

Graduanda em pedagogia pela PUC-SP. Trabalha na área da educação desde 2017. Atualmente é auxiliar de classe na Santi.

Tairis Silva Claudio

Graduada pela Universidade Nove de julho. Atua na área desde de 2013. Possui experiência como professora de Educação Infantil. Atualmente é monitora e educadora do Santi Integral e dos cursos de Brincarte, Oficina do Brinquedo e Afther School na Escola Santi.

Antônio Marcos Panontin

Mediador de leitura, atua há 8 anos desenvolvendo projetos de formação de leitores, rodas e contações de história com crianças de todas as idades. Participa de simpósios sobre o cultivo do hábito leitor e realiza formações sobre Rodas de leitura com professores.

Naila Oliveira

Graduada em Processos Gerenciais pela Universidade Anhembi Morumbi. Atuou na FGV e na UNIP. Realizou cursos na área de Secretaria Acadêmica pelo IBC e Consae, além de cursos de extensão em Gestão de Pessoas pela FGV, MBA em Gestão Escolar EAD pela USP e Escola de Alto Desempenho pelo SIEEESP.

Stefan Bovolon

Pós-doutor pela USP, doutorado em História da Ciência pela PUC –SP, mestrado em educação pela PUC – SP, e graduação em Ciências Biológicas pelo Mackenzie. Também possui pós graduações pela USP e Instituto Butantan. É member associate de várias instituições científicas, como Smithsonian Institut, Sociedade brasileira de Zoologia e de Botânica.

Larissa Cardillo Afonso

Doutora em engenharia química pela Escola Politécnica da USP. Possui licenciatura em matemática e trabalha com ensino de programação desde o início de 2019. Atualmente é professora do curso de Games & Coding na Escola Santi.
Orlando Gabrielli Júnior

Orlando Gabrielli Júnior

Formado em Educação Física pela Faculdade de Educação Física de Santo André. É Professor Técnico de voleibol, formando equipes onde conseguimos vários títulos. Foi organizador das Olimpíadas do Grupo (Associação de Escolas Particulares) durante 15 anos, e também atuou, durante 20 anos, como Monitor e Coordenador de Esportes do acampamento Rancho Ranieri.

Fabio Silveira

Consultor e formador de professores em Design Thinking, professor de Projetos de Design no IED – Istituto Europeo di Design e professor da disciplina Inovação e criatividade na FIA (Fundação e Instituto de Administração) e na Insper. Atua como professor há mais de 13 anos dentro do campo do design e projetos de inovação.

Diogo Moreira Freire de Oliveira

Licenciado e Bacharel em Educação Física pela FMU e graduado em pedagogia pela Faculdade Associada Brasil. Possui curso especializante em educação física escolar e diversos outros cursos voltados para as áreas de esporte, saúde e educação. Trabalha na área de educação esportiva desde 2011.

André Descrovi

Graduado em Letras pela Universidade Mackenzie em Português e Inglês. Atua como educador desde 2006. Certificado pela University of Cambridge como falante proficiente da Língua Inglesa. Atuou como examinador oral do exame FCE (University of Cambridge).

Andrea Sporl

Licenciada e Bacharel  em Geografia pela Universidade de São Paulo. Mestre em Ciências _ Geografia Física pela USP. Autora de livro didático de Geografia Regional: Ceará e Paraíba. Atua na área de educação desde 1997, com experiência com Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio.

Tatiane Sousa Packer

Graduada em Pedagogia pela Faculdade FMU. Atualmente tem como foco de estudo a Matemática, envolvendo-se em diversos cursos de aperfeiçoamento da área. Está na área de educação desde 2011. Na escola Santi atuou como estagiária dos 3º, 4º e 5º anos e desde 2015 é professora do 2º ano do Fundamental I.

Sandra Avellar Gomes de Oliveira

Graduada, licenciada em Educação Artística e habilitada em Artes Plásticas pela Faculdade Santa Marcelina. Destacada atuação como organizadora de eventos artísticos. Participou da curadoria de diversas exposições, tem mais de trinta cenários elaborados e assinados para peças teatrais e eventos culturais e participação em mais de trinta salões de arte.

Renata Boreggio Melara

Formada pela Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU. Curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia, conclusão em 2004. Formada em Pedagogia – Habilitação em Ensino Fundamental, conclusão em 2001. Participou de diversos cursos e palestras.

Paula Tres Araujo

Graduada em pedagogia no ano de 2009 pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Participa de cursos de formação no Centro de Estudos Escola da Vila. Realizou um curso de alfabetização no Centro de Estudos Educacionais Vera Cruz.

Mônica Oliveira Carnavarolo

Graduada em Letras Português/Inglês pela Universidade Nove de Julho. Pós-graduada em Língua Inglesa pela Universidade São Judas Tadeu. Atua na área há 14 anos, passando por escolas regulares e de idiomas. Fez intercâmbio para Toronto, no Canadá. Participação em palestras e workshops relacionados ao ensino de língua inglesa.

Mariano Leal de Medeiros

Bacharel e licenciado em Educação Física pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em Gestão Educacional e Empresarial de Jogos Cooperativos pelo Centro Universitário Monte Serrat. Possui experiência com turmas desde a educação infantil até o Fundamental 2 e também com elaboração de currículos e formação de professores de educação física.

Mariana Cascarelli

Graduada em Pedagogia pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em processos de leitura e escrita para crianças de 5 a 8 anos pela Escola da Vila, e pós-graduanda pelo instituto Vera Cruz: no curso Livros, Crianças e Jovens: Teoria, Mediação e Crítica. Participa do grupo de inovação da Santi.

José Calixto

Bacharel e mestre em Filosofia pela FFLCH-USP. Tem formação musical na Escola Municipal de Música de São Paulo e Licenciatura em Educação Musical na ECA-USP. Atua como diretor musical, compositor, instrumentista de cordas dedilhadas e professor de Estética, História da Música e Teoria.

Gisela Sakamoto

Graduada em Psicologia pela PUC-SP e em Pedagogia pela PUC-SP. Tem participação em diversos cursos voltados para área de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Naturais, entre outros. Participou de Projetos de formação moral e de sustentabilidade. Possui experiência em Educação desde 2002.

Fernando Rocha Mendes

Graduado em Educação Física na UNI FMU. Pós Graduado em Educação Física Escolar Universidade Gama Filho. Participou do 4º WABC Brasil – Técnica X Comportamento, e da Academia Bodytech – Acqua college. Criou projetos relacionados ao corpo e movimento para crianças de 0 a 3 anos de idade no Centro de estudos Escola da Vila.

Daniela Venturi de Abreu

Graduada em Pedagogia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada com Especialização em Alfabetização, Leitura e Escrita.

Andréa de Almeida Ribeiro

Graduada em Psicologia pela Faculdade Metropolitana Unidas e pela UNIP em pedagogia. Pós-graduanda pelo Instituto Vera Cruz.

Ana Claudia Santos Nicolau

Graduada em Jornalismo pela Universidade Católica de Santos e em Pedagogia pela Universidade Metropolitana de Santos. Pós-graduada em Alfabetização pelo Centro de Formação da Escola da Vila. Participou de diversos cursos em Língua Portuguesa, Matemática e Arte. Segue fazendo parte de oficinas e grupos de formação continuada.

Adriana Shiraishi Rollemberg Albuquerque

Graduada em Comunicação Social/Jornalismo e Pedagogia pela PUC de São Paulo. Cursando Mestrado na PUC de São Paulo. Experiência em educação desde 2008, atuou com alunos do 2º ao 5º ano da Ensino Fundamental 1 e Educação de Jovens e Adultos. Participa de grupos de formação continuada em centros de referência na área da educação.

Elaine Barbosa Ruiz

Formada em Pedagogia pela UNICID (Universidade da Cidade de São Paulo) e especialista em alfabetização pelo Instituto de Educação Vera Cruz. Atua como educadora em escolas particulares de São Paulo desde 1998. Na Santi desde 2007, atuou como Coordenadora do Ensino Fundamental 1 e 2 e atualmente é Diretora Pedagógica.

Dinah Crespo

Graduada em Psicologia pela PUC-SP e Mestrado na USP em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano. Possui experiência de mais de 15 anos em educação.

Carolina Cherubini Silva Honorato

Formada em Pedagogia pela Universidade Mackenzie. Pós graduanda em “Convivência Ética na Escola” no instituto Cevec, participa também de formações com a equipe da Unicamp na área de “Ética e convivência escolar”, em busca de qualificar as relações entre alunos, seus pares, com a escola e sociedade de forma geral. ​

Camila Albuquerque de Mauro

Assistente de Coordenação, ex-aluna, graduada em Pedagogia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Educação Inclusiva pela PUC. Atua na Escola Santi desde 2003. Tem participação em diversos cursos de extensão, seminários e congressos na área de Educação.