Não conseguiu vir? Veja como foi a reunião com as famílias novas

Para preparar a vinda dos pequenos à escola, convidamos as famílias novas do Infantil 1 ao 1° ano para um encontro com nossa equipe pedagógica

Na última sexta (24), recebemos as famílias novas do Infantil 1 ao 1° ano para uma reunião com nossa equipe. Neste encontro, todos puderam conhecer as professoras da turma, o grupo de pais, a rotina da nova série e um pouco do que será vivenciado pelos pequenos e pequenas ao longo de 2020.

Acreditamos que assim teremos um início de ano tranquilo e seguro para os pais e para as crianças. Vale lembrar que, em 2020, teremos três reuniões coletivas, sendo a segunda em meados do primeiro semestre e a terceira no segundo semestre, além das reuniões individuais.

Organizamos um documento com orientações importantes para o início na escola, sobre a série e organização do cotidiano, enviado às famílias por meio de nosso aplicativo.

Sejam bem-vindos!