Juntos pelas comunidades rurais da Amazônia – Rede Vaga Lume

Mesmo durante o isolamento social, as atividades extracurriculares da Santi continuam a todo vapor, inclusive a Rede Vaga Lume, que promove o desenvolvimento sustentável por meio do intercâmbio cultural entre adolescentes, educadores e ONGs de São Paulo e de comunidades da Amazônia.

Os nossos alunos que fazem parte do programa organizaram um financiamento coletivo, os chamados “crowdfunding”. Depois de escolherem uma plataforma para arrecadar fundos e traçarem metas, eles fizeram uma pesquisa de mercado e produziram um texto sobre o propósito da arrecadação, que visa fornecer suprimentos para comunidades rurais da Amazônia Legal.
Todos que participam do projeto seguem engajados e conscientes do que tem acontecido na sociedade, e isso os motiva a continuar fazendo a diferença para aqueles que precisam! ?

Colabore com a nossa campanha de arrecadação! Vamos comprar sabonetes, álcool em gel e máscaras de tecido para 3205 pessoas de 8 comunidades rurais de 5 estados da Amazônia Legal Brasileira.

Clique aqui para doar! 

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on facebook
Pular para o conteúdo