Nosso Sábado na Santi deste ano será mais uma vez com a Santi em Casa! Desta vez, nosso convite é que as famílias abram as portas de suas casas, por meio das janelas dos computadores, e sejam protagonistas!
Dia 29/05 vamos compartilhar saberes e experiências! Quem aí tem uma receita de família? Faz uma brincadeira divertida? Faz meditação, yoga ou alguma outra atividade? Quem gostaria de ensinar para as famílias do seu grupo algo especial? Clique aqui, até o dia 21/05, para nos contar o que gostaria de compartilhar! Apoiaremos o planejamento da atividade.
Será um encontro de até 1h em uma sala do meet:
Infantil 1 e T4 – das 9h30 às 10h30
T5 e 1° anos – das 11h às 12h
Cada turma terá seu espaço de interação junto às professoras e estagiárias do seu grupo. Valorizamos o vínculo, sabemos que ele é fundamental para os pequenos, inclusive para que aprendam e se desenvolvam. Certamente será uma manhã especial em que fortaleceremos nossas relações!
Reservem a agenda! Em breve enviaremos mais notícias, compartilhando quais as oficinas acontecerão no seu grupo para que todos possam se preparar para esta manhã especial!