Deriva: 2020 o ano que o mundo mudou

Era uma vez uma garrafa à deriva nos mares das incertezas…

Mas…. o que ninguém sabia é que, bem escondido, protegido e selado, estava guardado um mapa do tesouro!

Dizem as lendas que o mapa revela os caminhos para navegar nos mares digitais  e acessar portais mágicos que nos levam a um arquipélago muito antigo, habitado por seres fantásticos chamados professores e seus discípulos.

No entanto, muito antes dos seres fantásticos habitarem as ilhas, os arquitetos lendários já haviam preparado todo o terreno com a sua equipe Sant’ Lândia e seus Elfos da galáxia Conectar.

Dizem que neste arquipélago existem muitos tesouros escondidos nas mais diversas ilhas.

A lenda revela também que a contagem do tempo no arquipélago 

Sant’ lândia é diferente e que lá o mundo não parou nem por um segundo, diferente do resto do planeta.

Coisas surpreendentes podem acontecer, e é por isso que estou aqui: um dia desses navegando em águas profundas, próxima ao 4ºano, encontrei uma descendente direta dos primeiros discípulos, seu nome é Letícia Define Otavio e ela  me contou o segredo da garrafa e em seguida, esticou a mão e gentilmente me entregou a lendária garrafa com o mapa.

E a partir daquele dia virei uma exploradora  desse universo.

É com muito orgulho, que convidamos vocês, parentes distantes dos primeiros discípulos dos seres fantásticos, a encararem o desafio e embarcarem nessa viagem!

Basta abrir a garrafa, pegar o mapa e se aventurar em busca dos tesouros escondidos!

Boa viagem!

 

Compartilhe

Pular para o conteúdo